Exposição agropecuária de Macaé, começa nesta quinta com shows de Imaginasamba e Glauco Zulo

trigésima sétima edição da Exposição Agropecuáriade Macaé, no interior do Rio, começa nesta quinta-feira (27) com show do grupo Imaginasamba e do cantor Glauco Zulo. Os portões abrem às 15h no Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha e vai até domingo (30). A entrada para o evento é gratuita.

A programação inclui apresentações de Jorge e Matheus, na sexta-feira (28), Cidade Negra, no sábado (29), e Luan Santana, no domingo (30). Também haverá fazendinha, parque de diversão, concursos leiteiros e gastronomia.

Os shows de Imaginasamba, Glauco Zulo e Cidade Negra serão gratuitos. As apresentações de Luan Santana e Jorge e Mateus têm venda de ingressos pela internet.

No espaço, o público poderá contar com praça de alimentação com dois restaurantes e food trucks, além de shows com bandas locais. Será realizado também um festival do chopp.

Transporte e segurança

As linhas de ônibus terão reforço no evento. Durante o período, o embarque e desembarque nos pontos do lado oposto ao Parque, na Rodovia Amaral Peixoto, além do ponto localizado próximo à agulha, estarão proibidos. A medida é para evitar a travessia de pedestres na pista e, para isso, os ônibus que seguem sentindo no Lagomar, utilizarão a rotatória para deixar os usuários em frente ao Parque de Exposições.

O Terminal Central estará aberto por 24 horas em todos os dias da exposição. Táxis também estarão no Parque com ponto na área de estacionamento, localizada em frente ao portão principal. Já quem for de carro, poderá contar com estacionamentos particulares nos arredores.

Na entrada, haverá detector de metais e salas de cautelas. O evento contará também com uma equipe de brigadistas, paramédicos, médicos e seguranças, além de um posto de saúde e ambulância

Fonte : G1 Região dos lagos

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...