Festa do Sana, em Macaé, começa nesta sexta-feira

Tradicional evento vai até o domingo (16) na feira Cria Sana.

tradicional festa do Sana, distrito de Macaé, no interior do Rio, terá início nesta sexta-feira (14). O evento será realizado até o domingo (16) na feira Cria Sana com atividades em diversos horários. O evento aberto contará com shows, exposição de fotografia, oficinas, artesanato, gastronomia, trilha e ação de educação ambiental.

A programação começa com um show gospel na sexta-feira (14) às 18h e segue com apresentações de street dance, blues, choro e forró. No sábado (15), as atividades começam a partir das 9h, com prática de yoga, oficina de bioconstrução, artesanato, pintura e shantala, além de uma roda de conversa com o tema “Sana como Unidade de Preservação”. Já os shows de rock, reggae, forró e gospel terão início a partir das 18h.

No domingo (16), às 6h, será realizada a subida ao Peito do Pombo. As atividades no Cria Sana começam a partir das 12h, com oficinas de origami e arte com fibra de bananeira, além de shows com o Coral da Terceira Idade, Aican e Pedro Mila e Maurício Grativol. A programação completa está no site da prefeitura .

Fonte : G1 Região  dos Lagos

 

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...