Inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Macaé

https://glo.bo/2vOYple

Processo seletivo chegou a ser suspenso após denúncia do Ministério Público, que apontou irregularidades. No dia 1ª de setembro, a Justiça suspendeu a liminar que impedia a realização do processo.

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Macaé, no Norte Fluminense, serão realizadas nesta segunda (11) e terça-feira (12), para o preenchimento de 1.300 vagas, com salários que variam de R$1 mil a R$7 mil. A inscrição é presencial e gratuita e será realizada no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, no bairro São José do Barreto.

O processo seletivo chegou a ser suspenso no dia 17 de julho, após denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), que apontou irregularidades. No dia 1ª de setembro, a Justiça suspendeu a liminarque impedia a realização do processo seletivo.

Segundo a Prefeitura, não será oferecido estacionamento no local de inscrição. Os portões serão abertos às 9h e fechados, pontualmente, às 15h. O atendimento estará garantido, através de entrega de uma senha, para quem estiver na fila no momento do fechamento dos portões.

A ficha de pré-inscrição do processo seletivo está disponível no site da Prefeitura. A orientação da organização é que a ficha seja preenchida on line, com impressão para apresentação no ato da inscrição presencial, juntamente a cópias de documento oficial de identificação com foto e CPF.

As provas serão realizadas nos dias 23 e 24 de setembro em vários pontos da cidade. A divulgação dos locais de prova será feita no site da Prefeitura no dia 16. São oferecidas vagas para 41 cargos de níveis Básico, Médio, Médio Técnico e Superior por um ano, prorrogável por igual período. A previsão para o início do trabalho é 02 de outubro.

Fonte: G1.com

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...