Prefeitura de Macaé abre inscrições para Jogos Estudantis de Xadrez

Evento será realizado no dia 31 de agosto na Cidade Universitária.

Prefeitura de Macaé abriu inscrições para os Jogos Estudantis de Xadrez. Poderão participar alunos dos ensinos fundamental e médio. Os interessados em competir no Jeem Xadrez têm até o dia 17 de agosto para fazer a inscrição.

O evento será realizado dia 31 de agosto na Cidade Universitária, a partir das 9h. Na edição do ano passado cerca de 120 alunos estiveram presentes.

Segundo a Prefeitura, podem participar alunos da rede municipal, além de alguns colégios particulares. As inscrições devem ser entregues pelo email educacaoesportivasemed@gmail.com.

De acordo com o coordenador de esporte da secretaria de Educação, Adriano Marques, no dia 17, último dia para os interessados enviarem suas fichas preenchidas para o e-mail da Educação, haverá uma reunião às 9h com todas as escolas que vão participar.

“O objetivo é definirmos juntos o regulamento do Jeem Xadrez e as regras. Na sexta-feira (18) será enviado o regulamento final para todas as escolas, oficializando para que todas cumpram as regras”, citou.

Fonte : G1 Região Dos Lagos

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...