Samba da Vila em ritmo caipira embala a animação de hoje!

O evento acontece neste sábado (15) com show dos cantores Marquinhos, do grupo Conversaê e de Diego Cabral

O Samba da Vila agita a noite de hoje em clima bem diferente, bem à moda caipira como sugere a ocasião. É o Arraiá do Samba da Vila, que vai rolar neste sábado (15) com show dos cantores Marquinhos, do grupo Conversaê e de Diego Cabral.
O cantores comandam a animação com um super repertório de forró e muito agito caipira. O evento acontece na Vila João Rangel de Brito (ao lado da Igreja São Paulo Apóstolo), a partir das 16h, transcorrendo em meio a clima de grande animação até a meia noite.
Mensalmente, o agito é direcionado aos amantes do samba e cumpre a sua proposta de levar aos seus palcos as boas atrações artísticas. A classificação etária é de 18 anos.
Os ingressos para o Arraiá do Samba da Vila estão sendo vendidos a todo vapor. Primeiro lote já está esgotado mas o segundo está disponível, com o ingresso custando o valor de R$ 20,00.
Serviço:

Arraiá do Samba da Vila

Data: 15 de julho
Local: Vila João Rangel de Brito (ao lado da Igreja São Paulo Apóstolo)
Horário: a partir das 16h
Outras informações: (22) 99922-5142

Veja mais na edição digital

Samba da Vila
O Samba da Vila foi criado por um grupo de amigos, com o intuito de resgatar o verdadeiro ambiente familiar de samba para nossa cidade. Por outro lado, o projeto visa a valorização do ritmo bem brasileiro, ao mesmo tempo que valorizando o sambista.
O projeto começou de maneira simples e despretenciosa, e foi crescendo e tomando maiores proporção, até chegar hoje com a previsão de receber mais de mil pessoas.
Fonte: O Debate

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...