Vem aí: Encontro Empresarial Local – MACAÉ!

O evento será realizado, dia 24/11 no Quenzas Hall, ao lado do hotel Dubai, em Macaé.

Após o sucesso de Rio das Ostras, todos os holofotes estarão direcionados aos principais empresários, de diversos segmentos, líderes e formadores de opinião, durante o Encontro Empresarial Local, que agora passa para sua versão em Macaé.

Tanto na sexta quanto no sábado, dias 24 e 25/11 a feira de negócios é aberta ao público e conta com a participação de diversas empresas, palestras, workshops e muito networking, com o objetivo de estreitar parcerias, contatos e fomentar a troca de ideias e soluções para a crise.

O formato, que já é um sucesso há 3 anos, agora está sendo levado para as cidades vizinhas para fomentar e incentivar a troca de idéias, conteúdos úteis, palestras e as parcerias colaborativas e muitos contatos de negócios.

Segundo o organizador, Marcelo Neves, a expectativa é receber cerca de 800 empresários em ambos os encontros. “O evento tem como propósito de reunir empresários com o mesmo objetivo: fazer negócios e encontrar estratégias e soluções para minimizar os efeitos da crise que assola não só o país e o estado, como nossa região.

Não existe fórmula mágica, mas precisamos nos mobilizar, discutir soluções e o mais importante: fazer parcerias e bons negócios. Somente juntos poderemos encontrar estas soluções e o evento se propõe a trazer para a mesa algumas, através de conteúdos práticos, palestras e muita troca de ideias”, pontuou o diretor executivo, afirmando que os espaços para exposição são limitados e já estão na reta final de comercialização.

Serviço:
Local: Quenzas Hall
Abertura dos Portões: 24 /11, às 16h

Mais informações: (022) 98109-9090

www.facebook.com/events/489367694772902

Participe você também!

Em breve divulgaremos os Horários dos Workshops!

Deixe seu comentário

comentários

Você também pode gostar...